Preço de Exercício

Uma vez que o pico ocorre, é bastante provável que haverá algum tipo de recuo. A retirada não pode refazer toda a espiga, mas pode refazer a maior parte dela ou uma porção significativa do mesmo. No caso acima, o pullback refez todo o pico mais alguns da tendência normal. Uma vez que nunca deve esperar para estar em um comércio quando um pico anormal (muitas vezes devido a notícias e negociação ser direito antes da notícia deve ser evitado), se acontecer de ser no lado direito de um, tomamos o lucro extra e fechar a posição.

Não podemos saber o quão grande a retirada será quando ele ocorre. O mercado acaba de mostrar-nos um movimento volátil, por isso é melhor para levar o lucro do que para mantê-lo através de uma correção que pode tirar todo o nosso lucro . Lembre-se, você sempre pode voltar para outro comércio uma vez que o pullback, grande ou pequeno, ocorre.

Resumo

Leitura força global é um dos conceitos mais importantes na negociação. Ela irá ajudá-lo a determinar que comercializa a tomar, e quais para sair da. Há uma diferença entre força e um pico embora. Mantemos para comércios que estão mostrando força, mas se um pico ocorre tomamos o lucro extra e sair a qualquer sinal de um recuo.

Decidir se para sair de um comércio ou não também vai confiar em ser capaz de dizer quando uma tendência está apenas consolidando-e, em seguida, deverá continuar, ou se a tendência está a inverter. Em corça-passeios é fácil a ver uma inversão, mas em tempo real, fazendo essa determinação requer prática. Esta é a questão será abordada no próximo artigo : Devo Segure Através de uma retirada, ou sai? – Parte 2