Pagamento

Desde que o preço não poderia soltá-lo avisado de um pullback maior (superior). Isso ocorreu pouco depois como um grande move barra verde acima os antigos altos.

O preço barracas novamente. Recall, a expectativa geral é ainda para baixo com base no grande jogada após o aberto. Nós apenas não queria estar em uma posição vendida em um pullback forte porque na época não tínhamos ideia de quão longe que pullback poderia ir, ou se a tendência pode mesmo inverter.

Os comícios de preços e, em seguida, faz uma pausa. Desde a expectativa geral é baixo, nós procurar outro entrada curta. Eu tirei um retângulo preto em torno das barras que indicam uma entrada curta. Estas barras fornecidas ampla oportunidade para obter curta.

O preço começa a cair de forma agressiva durante e após os dois bares no rectângulo, mas, em seguida, faz uma pausa. Uma vez que a tendência geral é para baixo, e agora a curto prazo impulso também é baixo, eu seguro através desta retirada e depois sair na próxima declínio

picos de preços

movimento do preço forte é uma coisa. Anormalmente preço forte movimento um preço spike-envia um sinal diferente. Se ocorrer um aumento de preços no mesmo sentido que o seu comércio, obrigado o mercado para o dinheiro extra e fechar a posição assim que houver qualquer sinal de um recuo. A alta do preço é geralmente seguido por uma acentuada deterioração.

Figura 2 mostra um pico de preços anormal. Antes do pico o preço estava se movendo mais elevado bem. Se você fosse muito tempo não havia nenhuma razão para sair com base nas pullbacks visto à esquerda da espiga.

Não existe uma regra para o quanto o preço tem de se mover dentro de um determinado período de tempo a ser considerado um ponto. Mas se você notar uma barra (ou mais) que é drasticamente maior do que os bares em torno dele durante uma grande sessão de negociação, é provável um aumento.